Preciso enviar um comprovante de pagamento?

Não é necessário enviar o comprovante de pagamento para a Zooming, pois o processo é automático, integrado com a notificação dos bancos e do PagSeguro.

Os pagamentos feitos com boleto bancário são confirmados em até 3 dias úteis, devido aos prazos bancários.

Os pagamentos feitos com transferência bancária ou cartão de crédito, via PagSeguro, geralmente são confirmados em poucas horas.

  • 1 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

Já efetuei o pagamento. Em quanto tempo o meu site estará no ar?

Todo acesso à Zooming é liberado após a aceitação da inscrição, que é concluída quando o email...

Acabei de me inscrever na Zooming, quando meu acesso será liberado?

Todo acesso à Zooming é liberado após a aceitação da inscrição, que é concluída quando o email...

Como cancelo um serviço ou minha assinatura na Zooming?

Para cancelar um serviço contratado ou sua assinatura na Zooming, por favor abra um chamado ao...

Como posso alterar meus dados cadastrais, com nome, email, endereço, telefone, etc?

Para alterar seus dados cadastrais faça login com seu email e senha na Área do Cliente, e então...

O que é o Cupom que é solicitado no formulário de inscrição na Zooming?

O campo "Cupom" no formulário de inscrição na Zooming é utilizado para que o cliente informe um...