Como cancelo um serviço ou minha assinatura na Zooming?

Para cancelar um serviço contratado ou sua assinatura na Zooming, por favor abra um chamado ao Departamento Comercial solicitando o cancelamento.

Informe também seu email, o endereço de seu site e o motivo do cancelamento.

  • 22 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Já efetuei o pagamento. Em quanto tempo o meu site estará no ar?

Todo acesso à Zooming é liberado após a aceitação da inscrição, que é concluída quando o email...

Acabei de me inscrever na Zooming, quando meu acesso será liberado?

Todo acesso à Zooming é liberado após a aceitação da inscrição, que é concluída quando o email...

Como posso alterar meus dados cadastrais, com nome, email, endereço, telefone, etc?

Para alterar seus dados cadastrais faça login com seu email e senha na Área do Cliente, e então...

O que é o Cupom que é solicitado no formulário de inscrição na Zooming?

O campo "Cupom" no formulário de inscrição na Zooming é utilizado para que o cliente informe um...

Preciso enviar um comprovante de pagamento?

Não é necessário enviar o comprovante de pagamento para a Zooming, pois o processo é automático,...