Acabei de me inscrever na Zooming, quando meu acesso será liberado?

Todo acesso à Zooming é liberado após a aceitação da inscrição, que é concluída quando o email "Informações da sua Nova Conta" é enviado para o email que você cadastrou durante a sua inscrição na Zooming.

A partir deste momento você já poderá acessar o Painel de Controle para criar suas contas de email e acessar o Construtor de Sites.

Obs: O Construtor de Sites estará ativo somente se você selecionou a opção de ativação durante a sua inscrição, e após o recebimento da mensagem "Construtor de Sites Configurado". Se você não selecionou esta opção e agora deseja usar o construtor, por favor abra um chamado de suporte solicitando a configuração.

Porém o registro do domínio do seu site é feito somente após a confirmação do pagamento, pois envolve o pagamento de taxas não reembolsáveis aos órgãos competentes. Se você contratou o registro de domínio na sua inscrição, seu site não estará acessível até a confirmação do pagamento e o recebimento da mensagem que indica a conclusão do registro do domínio.

Se você já tinha um domínio registrado e vai somente apontá-lo para a Zooming, basta então cadastrar os servidores DNS ns1.zooming.com.br e ns2.zooming.com.br como servidores Master e Slave 1 do seu domínio.

  • 13 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Já efetuei o pagamento. Em quanto tempo o meu site estará no ar?

Todo acesso à Zooming é liberado após a aceitação da inscrição, que é concluída quando o email...

Como cancelo um serviço ou minha assinatura na Zooming?

Para cancelar um serviço contratado ou sua assinatura na Zooming, por favor abra um chamado ao...

Como posso alterar meus dados cadastrais, com nome, email, endereço, telefone, etc?

Para alterar seus dados cadastrais faça login com seu email e senha na Área do Cliente, e então...

O que é o Cupom que é solicitado no formulário de inscrição na Zooming?

O campo "Cupom" no formulário de inscrição na Zooming é utilizado para que o cliente informe um...

Preciso enviar um comprovante de pagamento?

Não é necessário enviar o comprovante de pagamento para a Zooming, pois o processo é automático,...