Dökümanlar
Acabei de me inscrever na Zooming, quando meu acesso será liberado?
Todo acesso à Zooming é liberado após a aceitação da inscrição, que é concluída quando o email...
Como cancelo um serviço ou minha assinatura na Zooming?Para cancelar um serviço contratado ou sua assinatura na Zooming, por favor abra um chamado ao...
Como posso alterar meus dados cadastrais, com nome, email, endereço, telefone, etc?Para alterar seus dados cadastrais faça login com seu email e senha na Área do Cliente, e então...
Já efetuei o pagamento. Em quanto tempo o meu site estará no ar?Todo acesso à Zooming é liberado após a aceitação da inscrição, que é concluída quando o email...
O que é o Cupom que é solicitado no formulário de inscrição na Zooming?O campo "Cupom" no formulário de inscrição na Zooming é utilizado para que o cliente informe um...
Preciso enviar um comprovante de pagamento?Não é necessário enviar o comprovante de pagamento para a Zooming, pois o processo é automático,...