Auto-resposta de Email

outlook-logo1Hoje vamos começar uma série de artigos sobre recursos extras na utilização do email que podem ajudar muito na parte comercial da sua empresa. O primeiro destes artigos é sobre Auto-resposta de Email. Existem várias vantagens em se utilizar uma auto-resposta de email. A principal delas é a confirmação de que que você recebeu determinada mensagem. Você pode escrever um texto  informando o recebimento do email e confirmando um breve retorno. Este retorno pode ser importante para a pessoa que lhe enviou o email, pois com ele esta pessoa terá certeza de que sua mensagem chegou ao destino e perceberá a atenção que será dispensada à mesma. Aproveitando esta confirmação, você pode anexar em sua auto-resposta o seu cartão pessoal ou o da sua empresa. Assim, você dá ao seu usuário mais uma opção de como encontrá-lo, e até consegue divulgar o seu contato sem estar enviando um SPAM, afinal você está respondendo a um email recebido. Existem inclusive empresas especializadas no marketing relacionado às auto-respostas. Vale a pena pesquisar. Assista à vídeo-aula sobre como criar sua Auto Resposta de Email em nosso Painel de Controle e configure a sua! No próximo artigo, falaremos sobre Redirecionamento de Email. Até lá!
  • 0 Users Found This Useful
這篇文章有幫助嗎?

相關文章

Como escolher um Plano de Hospedagem de Sites

Todos os Planos de Hospedagem de Sites da Zooming incluem os mesmos recursos, como Construtor de...

Sequestro de domínios

Se você tem um domínio internacional você deve ficar atento às renovações do registro....

Programa cliente para FTP: Filezilla

O Filezilla é um programa cliente para FTP gratuíto, que possui tradução para o português. Ele...

Usuários Web do Painel de Controle

Uma função pouco conhecida do Painel de Controle Zooming é a de Usuários Web. Um Usuário Web é...