Não recebo as mensagens de email do Formulário de Contato do Construtor de Sites

Se você não está recebendo as mensagens do Formulario de Contato do Construtor de Sites Zooming, por favor verifique os ítens abaixo:

  • Verifique se o email configurado no Formulário de Contato existe e está recebendo mensagens.
  • Não coloque letras com acentos e caracteres especiais, como o "ç", nos nomes dos campos de seu formulário. Existe um problema conhecido no Formulário de Contato com letras com acentos e com caracteres especiais. Por exemplo, o título de seu formulário pode ser "Formulario de Contato", porém não pode ser "Formulário de Contato". Este problema está sendo verificado pelo fabricante do Construtor de Sites.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Fiz meu site no modo demonstração do Construtor de Sites Zooming. Agora que assinei um plano, posso usar este site na minha conta?

Sim, é possível, desde que seu site de testes ainda esteja válido. Os sites de testes são...

Como acesso o Construtor de Sites Zooming?

Como acessar o Construtor de Sites Você poderá escolher entre dois construtores de sites para...

Quando posso começar a criar meu site no Construtor de Sites Zooming?

O acesso ao Construtor de Sites pode ser liberado assim que a sua inscrição na Zooming for...

Posso editar os arquivos gerados pelo Construtor de Sites em um programa externo de edição de páginas, como o Dreamweaver, Front Page ou Word?

Sim, você pode editar os arquivos HTML gerados pelo Construtor de Sites no diretório de seu site,...

Como adiciono uma página "em manutenção" no meu site?

Você pode criar uma página nova no construtor de sites com o texto sobre a manutenção, e então...