Como Adicionar as Contas de Email do Meu Domínio no Painel de Controle

painel-logoHoje vamos falar sobre outro assunto muito questionado em nosso suporte técnico: "Como adicionar as contas de email do meu domínio no Painel de Controle?" Tendo o seu domínio liberado para utilização em nosso Painel de Controle, é muito simples adicionar suas contas de email! Veja aqui o passo-a-passo: - Acesse seu painel de controle, e clique no seu domínio; contaemailpc11 - Clique no ícone "Correio", na área de serviços; contaemailpc21 - Clique em "Adicionar Nova Conta de Correio"; contaemailpc31 -Preencha o nome do email a ser adicionado e escolha uma senha para esta conta. contaemailpc41 Pronto! Cada conta a ser adicionada deve seguir os dois últimos passos. Agora, você só tem que configurar seu programa de email e se o seu domínio já estiver registrado, já poderá usar o email criado.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como acesso o Painel de Controle Zooming?

Para acessar o Painel de Controle Zooming você deve abrir o endereço...

Como configuro meu navegador para permitir janelas Pop-Up para as páginas do Painel de Controle e do Construtor de Sites?

Janelas Pop-Up Muitos navegadores, como o Internet Explorer e o Firefox, bloqueiam janelas...

Não consigo usar o Painel de Controle, o site não abre.

Verifique se você está acessando o endereço correto. O endereço do...

Proteja Seu Site Com Senha

Muitas vezes, ao fazer seu site, você percebe que algumas páginas precisam de uma proteção extra....

Web Site Preview

Hoje vamos falar sobre o recurso Web Site Preview ou "Antever Site". Este recurso, presente no...