Acabei de efetuar o pagamento do boleto bancário. Devo enviar o comprovante por fax, email, etc?

Comprovante de Pagamento:

Não é necessário enviar o comprovante de pagamento do boleto bancário para a Zooming.

Seu pagamento será registrado pelo banco, assim saberemos quando você pagou seu boleto.

Devido aos prazos bancários, a confirmação do pagamento do boleto pode demorar até 3 dias úteis.

A Zooming verifica novos pagamentos de boletos 3 vezes ao dia, e assim que seu pagamento for registrado no banco, será também contabilizado em nosso sistema, e você receberá um email sobre "Informações de Pagamento" confirmando esta operação.

Registro de Domínio:

O registro de domínio é efetuado pela Zooming somente após a confirmação do pagamento do boleto bancário.

Esta verificação é feita obrigatoriamente através do sistema bancário, não podemos confirmar o pagamento através de Fax, encaminhamento de comprovante online, etc.

Temos esta exigência para a confirmação do pagamento para registro de domínios pois esse procedimento envolve pagamento de taxas pela Zooming às empresas responsáveis pelo registro de domínios, e estas taxas não são reembolsáveis.

  • 20 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Por que recebi uma cobrança se me inscrevi num Plano de Hospedagem Grátis?

A Zooming não faz hospedagem de sites grátis. Temos entretanto uma promoção de assinatura anual...

Em que banco devo efetuar o pagamento do boleto?

Até o vencimento, o boleto pode ser pago em qualquer banco da rede bancária nacional. Após o...

Como vejo meu boleto bancário?

Para visualizar seu boleto bancário você deve fazer login na Área do Cliente com seu email e...

Estou tentando imprimir o boleto bancário, mas ele não é impresso completamente, fica faltando uma parte.

Para imprimir corretamente o boleto bancário é necessário primeiramente configurar as margens de...